Grand Oca Maragogi - Guia do Resort

Na hora de planejar uma viagem, é bastante comum sempre ficar aquela dúvida sobre o local e a se a hospedagem atende às expectativas. E por melhor que seja o hotel, como é o caso do Grand Oca Maragogi Resort, se restou alguma questão, isso pode gerar incerteza na decisão.

Se você se encontra nesta situação, está no lugar (ou melhor, texto) certo! Criamos aqui um guia rápido de tudo o que você precisa saber sobre o resort, onde fica, seus diferenciais e mais. Confira:

Onde fica o Grand Oca?

O Grand Oca fica no município de Maragogi, em Alagoas, a 125 quilômetros de Maceió. A cidade é a segunda mais importante para o turismo no Estado, muito por conta de suas praias paradisíacas. Não por menos, Maragogi é conhecida também como Caribe brasileiro.

Imagem aérea do mar de Maragogi com presença de algumas escunas
As águas cristalinas e as piscinas naturais de Maragogi fazem da cidade um paraíso entre Maceió e Recife - Foto: Divulgação

O resort Grand Oca está situado mais precisamente a 350 metros da Praia Ponta de Mangue, uma das mais famosas da região, com sua faixa de areia branca e mar azul cristalino, que na maré baixa forma piscinas naturais, encantando os turistas.

Grand Oca Maragogi: como chegar?

Como Maragogi está entre Maceió e Recife, você tem a opção de chegar tanto à cidade quanto ao resort de ambos os destinos. Vindo do Aeroporto dos Guararapes (Recife) ou do Aeroporto Zumbi dos Palmares (Maceió), a distância até a cidade será de 02 horas de carro, em média.

O Grand Oca conta com um estacionamento privativo gratuito, para quem deseja alugar um carro para chegar até o hotel. Mas, se preferir, o serviço de traslado também é uma opção.

Diferenciais do resort

Imagem aérea do Grand Oca Maragogi e da praia ponta de mangue
Uma praia privativa é apenas um dos diferenciais do Grand Oca Maragogi, que tem diversas atrações para os hóspedes - Foto: Divulgação

Além de ser praticamente pé na areia de uma das mais belas praias de Maragogi, o resort Grand Oca também conta como diferenciais:

  • Complexo aquático com várias piscinas
  • Centro de Mergulho
  • Baby Copa
  • Kid’s Club
  • Fitness Center
  • Salão de Beleza
  • SPA
  • Enfermaria
  • Lojas
  • Agência de viagens

Quais os tipos de regime do Grand Oca?

No Grand Oca Resort Maragogi há dois regimes de alimentação que os hóspedes podem optar: all inclusive (todas as refeições inclusas na diária) ou meia pensão (café da manhã, jantar e bebidas não alcoólicas contidas na reserva).

Imagem do buffet do Grand Oca Maragogi com esculturas de frutas
Não importa se for no regime all inclusive ou meia pensão, a certeza é que o hóspede vai ter ótimas opções de alimentação. - Foto: Grand Oca Maragogi

Independente do regime escolhido, as refeições podem ser feitas em um dos três restaurantes do complexo. A única diferença é que em meia pensão pode haver custos adicionais e no all inclusive os hóspedes ganham uma visita cortesia a cada um deles.

Quer saber mais sobre os tipos de restaurantes, bares e serviços de alimentação? Saiba mais aqui.

Quais são as acomodações?

Ao todo, o Grand Oca Maragogi conta com 270 acomodações, divididas em apartamentos, bangalôs com varandas com vista para o jardim ou para a piscina e suítes. A variedade de acomodações são para atender as pessoas em suas variadas viagens, com máximo de conforto e qualidade.

Foto da piscina do grand oca maragogi com os bangalôs ao redor
No Grand Oca, você irá achar o tipo de quarto ideal para o seu tipo de viagem. - Foto: Grand Oca Maragogi

Cada quarto tem a sua particularidade, mas todos contam com amenities exclusivos do resort, secador de cabelo e ar-condicionado. Se você tiver interesse em saber mais detalhes de cada acomodação, veja aqui.

Há opções de lazer?

Foto de pessoas fazendo exercícios na praia em fila
Das crianças aos mais velhos, toda as pessoas terão opções de atividades no resort e diversão garantida. - Foto: Grand Oca Maragogi

No Grand Oca Maragogi opções de lazer é o que não faltam, com atrações para pessoas de qualquer idade. Na animação infantil são diversas atividades para crianças, como peças de teatro. Já para os adultos há aulas de hidroginástica, exercícios na praia, shows à noite, entre outras opções.

Há spa no Grand Oca?

Não só há um spa no Grand Oca, como a parte de wellness do resort é bastante diversificada. No spa, é possível o hóspede relaxar nas diferentes salas de banho ou no serviço de massagem, onde terá a maravilhosa vista para o mar.

Já pensou renovar suas energias na viagem com massagens relaxantes, tendo a praia de Maragogi como vista? - Foto: Grand Oca Maragogi

Além disso, há ainda um Fitness Center, para a realização de diferentes atividades físicas e um Salão de Beleza, que conta com serviços de cabeleireiro e manicure.

Você chegou até aqui e ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe, para que possamos te ajudar! A Onturis é a agência especialista em resorts e conta com profissionais altamente qualificados, que estarão à sua disposição.