Viagem para corpo e alma: serviços de bem-estar do Grand Oca Maragogi

Entre as vantagens de viajar a um resort está a variedade de atividades que as hospedagens oferecem. E no Grand Oca Maragogi não é diferente: ele é pensado em atender pessoas de diferentes idades e estilos de vida.

Se você faz parte do grupo de pessoas que está em busca de um local que permita aproveitar ao máximo a viagem, mas também sem deixar o cuidado com o corpo de lado, mesmo nos dias de folga, o Grand Oca é uma ótima escolha.

No resort, spa, academia e salão de beleza fazem parte do espaço wellness, além de atividades físicas na praia, com a equipe de recreação. Veja, a seguir, mais detalhes sobre esses ambientes:

Spa

Ter um momento para relaxar, renovar as energias e cuidar da mente faz toda a diferença na viagem, não é mesmo?

O Grand Oca Maragogi resort conta com um spa exclusivo aos hóspedes, com salas de banho e sauna, em um espaço reservado para que o público possa ter instantes de tranquilidade e cuidado com o corpo.

Também faz parte dos serviços oferecidos pelo spa, tendas de massagem que ficam de frente para o mar.

Homem deitado de bruços recebendo massagem
Relaxar, com vista para as águas cristalinas de Maragogi são um diferencial à parte do Grand Oca - Foto: Grand Oca Maragogi

O que, com certeza, vai proporcionar experiências memoráveis, pois além do descanso merecido, você terá a Praia da Ponta de Mangue e suas piscinas naturais como paisagem.

Salão de Beleza

Junto ao spa, as opções de wellness do resort Grand Oca em Maragogi contam também um Salão de Beleza.

Com serviços de manicure e cabeleireiro, o salão fica aberto 06 dias da semana, das 15h às 19h, e é perfeito para quem quer aproveitar a viagem para cuidar dos cabelos e das unhas. Ou, ainda, para quem estiver em um evento no hotel, como casamentos e convenções.

É importante ressaltar que o custo no Salão de Beleza não está incluso nas diárias, mesmo para quem estiver hospedado com regime all inclusive. Ainda assim, é um custo-benefício que vale a pena, pois todo atendimento é feito no próprio resort.

Fitness Center

E se o manter os exercícios em dia para você é tão importante quanto qualquer programação da viagem, coloque o tênis na mala e não deixe de visitar o Fitness Center.

A academia é uma ótima opção também para quem quiser queimar aquelas calorias a mais. Afinal, vai ser realmente difícil manter o foco, seja nos restaurantes do Grand Oca, seja em algum restaurante da região.

Atividades físicas com a equipe de animação

Por mais que não faça parte dos serviços de wellness do resort, não podemos nos esquecer das atividades físicas realizadas pela equipe de animação do Grand Oca Maragogi.

Na praia, é possível fazer crossfit e funcional na areia. Para quem gosta de uma dificuldade um pouco maior nos exercício, a praia é uma ótima opção. Sem contar os jogos, como vôlei e futebol, para deixar a atividade física ainda mais divertida.

Homem de costas em primeiro plano jogando volei na praia do Grand Oca
O Grand Oca aproveita o fato de estar em uma praia privada para oferecer aos hóspedes diversas alternativas de atividades e exercícios. Foto: Divulgação

Já dentro do resort, por que não aproveitar as aulas de hidroginástica, enquanto se delicia no complexo aquático?

Tanto para um momento mais relax, quanto para exercícios mais agitados, se você busca uma hospedagem com opções para cuidar também do corpo, o Grand Oca Maragogi tem tudo para ser sua escolha!